Curso Técnico em Serviços Públicos do IFPR Campus União da Vitória promove palestra sobre Administração Pública – Campus União da Vitória

Notícias

Curso Técnico em Serviços Públicos do IFPR Campus União da Vitória promove palestra sobre Administração Pública

Publicado em

Copiado!

A coordenação do Curso Técnico Subsequente em Serviços Públicos, da modalidade de educação a distância, do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza amanhã, 13, às 19h30, a palestra Administração pública e a relação estado/sociedade, com a professora Dagmar Rhinow. O evento é gratuito e voltado aos interessados pelo tema.

A professora é mestre em Desenvolvimento Regional, especialista em Gestão Fazendária, graduada em História e em Ciências Econômicas. Atualmente, é professora das disciplinas de Administração e Economia Aplicadas à Medicina Veterinária, Administração Rural e Projetos Agrícolas, Legislação Tributária, Informática e Empreendimentos, Questão Social e Realidade Regional, na Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu, presidente do Instituto Paranaense de Autos Estudos, e auditora na Receita Estadual de Santa Catarina.

Essa palestra faz parte das atividades a serem realizadas no componente curricular de Seminários Locais. De acordo com as diretrizes para o trabalho pedagógico do curso, esses seminários se constituem em um importante espaço para os estudantes contextualizarem os conteúdos com o mundo do trabalho e os aplicarem na prática junto à comunidade onde estão inseridos.

Topo