IFPR Campus União da Vitória está com edital aberto para estágio na área de informática – Campus União da Vitória

Os selecionados vão trabalhar 20 horas semanais, receber bolsa e auxílio transporte, para atuar na área de informática da unidade

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para uma vaga de estágio remunerado, para estudantes de Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril, diretamente na Seção de Gestão de Pessoas da unidade.

As vagas são para atuar na área de informática do Campus. Os requisitos para se inscrever constam do Edital n.º 64, publicados no site do Campus.

O estagiário vai cumprir jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e vai receber mensalmente bolsa e auxílio-transporte. As atividades que o estagiário vai desempenhar estão de acordo com a área de estudos e necessidades da área em que vão atuar.

Documentos para inscrição

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, anexa ao Edital, e apresentar o documento original mais uma cópia simples do comprovante de matrícula e do currículo atualizado, com documentação comprobatória.

Sobre o IFPR

Referência em educação profissional, tecnológica e científica, o IFPR é uma instituição pública federal de ensino reconhecida pelo compromisso com a educação e a transformação social.

É voltado à educação superior, básica e profissional, especializado na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino.

Atualmente, o IFPR atende mais de 40 mil estudantes nos cursos de modalidade presencial e a distância, oferecendo à comunidade paranaense mais de 100 cursos entre técnicos presenciais, técnicos na modalidade a distância, cursos superiores e especializações presenciais e a distância.