IFPR Campus União da Vitória está com edital aberto para contratação de estagiários – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para três vagas de estágio remunerado, para estudantes de Pedagogia, Letras e Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de março, diretamente na Seção de Gestão de Pessoas da unidade.

As vagas são para atuar na Seção Pedagógica, no Gabinete da Direção-Geral e na Biblioteca do Campus. Os requisitos para se inscrever constam dos editais 33, 34 e 36, publicados no site do Campus.

O estagiário vai cumprir jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e vai receber mensalmente bolsa e auxílio-transporte. As atividades que o estagiário vai desempenhar estão de acordo com a área de estudos e necessidades do setor em que vão atuar.

Documentos para inscrição

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, anexa ao Edital, e apresentar o documento original mais uma cópia simples do comprovante de matrícula e do currículo atualizado, com documentação comprobatória.